domingo, 12 de setembro de 2010

Coisas vãs...

Tive uma péssima noite de sono.. Com esse clima vingativo de Gaia [justo, por sinal] com umidade relativa de 15%. Pensa.. 15% em Campo Grande! 

Tive que jogar um balde de água nos azulejos do meu quarto para amenizar - o ventilador, ligado na maior potência. Não, não sou abastado para ter ar condicionado em meu quarto [se bem que esse aparelho, hoje em dia, está acessível até para as classes C e D - se tanto os marketeiros do governo e como a FGV afirmam isso, como discordar?].


Enfim.. Estou com uma tosse medíocre que vive e me infernizar e não sara nunca. Já tomei de tudo: uns 3 tipos de indicações farmacêuticas [uma delas, fitoterápica], apelei pro mel com alho queimado e folha de guaco, chá de cebola e mesmo assim, nada!


Espero melhorar, pois amanhã tenho exercício prático de Radiojornalismo. Minha voz tem que estar melhor, senão a semana de meu grupo na Rádio Corredor será um binômio cômico-trágico..Hehehe. Me desejem sorte.

Um comentário:

Buscador - Paralelos Experimentais

Seguidores