sábado, 11 de setembro de 2010

Blogueiro de primeira viagem..



















Criei esse espaço num período conturbado e cansativo de minha vida. Mas, se o faço agora, é mais por prazer do que por exigência docente [todos os professores de Jornalismo dizem que é obrigação dos acadêmicos do curso ser dono de um blog].


Faço isso num intervalo entre uma semana inteira de produção, na disciplina de Radiojornalismo e encerramento do Censo 2010, onde eu desempenho a estafante função de ACM, uma cansativa Função Administrativa de Supervisão.


Já tentei elaborar blogs anteriormente, em momentos mais tranquilos - mas sempre acabava por esquecer de minhas senhas. Para esse, criei um senha inesquecível. Sendo assim, pretendo que ele tenha vida longa.


Tenho o Sol em Gêmeos, a Lua em Libra e meu ascendente é Aquário. Em geral sou uma pessoa agradável, e tranquila..  Sou um tanto desligado dessa realidade maluca e apocalíptica que é nossa contemporaneidade. Mas como estou nela inserido de modo irremediável, busco viver como posso, do modo menos prejudicial possível. Procuro adaptar-me..


Penso diferente da maioria, embora tenha certeza de que existam muitos que pensem igual a mim. Mas como cada um é cada um, então, só peço uma coisa: sem rixas desnecessárias em meu espaço virtual, senão excluo sua opinião sem pensar duas vezes..


Postarei aqui assuntos que me interessam e quem sabe possam também lhe despertar a curiosidade. Pretendo fazer uso de vídeos e fotos, muitas fotos aqui. Pra iniciar, te faço uma pergunta simples: Já viu alguma foto do Hubble? Não sabe o que é? Poxa vida, volto a falar dele mais tarde. 


Enquanto isso, contemple a Nebulosa do Caranguejo [fotografia acima].

Nenhum comentário:

Buscador - Paralelos Experimentais

Seguidores