sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desabafo



[...] Apenas quando a Morte insiste em bater à porta
[revelando incômodos sinais de possível visita]
é que somos conduzidos a fragmentos de lúcida realidade,
a uma legítima e sensata consideração sobre a Vida.

[...] A simples possibilidade da perda de alguém querido
 nos causa dor imensa - e o consequente desespero
pela hipotética proximidade de uma separação - faz-nos
despertar valores dormentes de carinho e compreensão..

[...] Da influência fúnebre e natural de Thanatos,
brota a Esperança perdida por Pandora ao abrir da Caixa.
Mistério que vivo, ao saber da saúde da única pessoa
que amei de verdade em minha existência: minha mãe.

‎[...] Eu tenho esperança...
de que minha mãe será contemplada
pela cura que o Universo irá conceder.
"Quero acreditar que toda essa situação não irá passar
de um pequeno susto num futuro próximo".

A inexorável Justiça Divina é maior
que as possibilidades humanas.
Fé de que tudo acabará bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buscador - Paralelos Experimentais

Seguidores